Eventos   Notícias   Calendário   Clubes   Jogadores   Partidas   Ligações   Sobre nós   en castellano in English
2019-06-24, 19:18
Notícias
Open Damiano é nacional de semi-rapidas21-Mai-2010
cartaz
O Open Damiano arranca este fim de semana, em Odemira, cidade natal do jogador/compositor de xadrez Pedro Damião. O mais prestigiado torneio de semi-rapidas de Portugal será igualmente campeonato nacional de semi-rapidas individual - com a participação de estrangeiros, o melhor português na prova sagra-se-á campeão nacional de semi-rapidas. Segundo a página do evento estão inscritos 176 jogadores, com a presença de 28 titulados internacionais, encabeçados pelo GM Kevin Spraggett, o jogador que mais vezes venceu a prova. Seguem-se apenas mais 4 jogadores com mais de 2500 - Júlio Granda, Carlos Matamoros, Aimen Rizouk e Gabriel del Rio.
Para o titulo de melhor jogador de semi-rapidas português, a prova conta com a presença do número um português Diogo Fernando, os GM Luis Galego e António Fernandes e ainda com Paulo Dias e Rui Dâmaso entre muitos outros.
A prova decorre nos moldes dos últimos anos terminando com o tradicional banquete para os participantes. Nicholas Lanier estará presente com a sua banca.O Open Damiano arranca este fim de semana, em Odemira, cidade natal do jogador/compositor de xadrez Pedro Damião. O mais prestigiado torneio de semi-rapidas de Portugal será igualmente campeonato nacional de semi-rapidas individual - com a participação de estrangeiros, o melhor português na prova sagra-se-á campeão nacional de semi-rapidas. Segundo a página do evento estão inscritos 176 jogadores, com a presença de 28 titulados internacionais, encabeçados pelo GM Kevin Spraggett, o jogador que mais vezes venceu a prova. Seguem-se apenas mais 4 jogadores com mais de 2500 - Júlio Granda, Carlos Matamoros, Aimen Rizouk e Gabriel del Rio.
Para o titulo de melhor jogador de semi-rapidas português, a prova conta com a presença do número um português Diogo Fernando, os GM Luis Galego e António Fernandes e ainda com Paulo Dias e Rui Dâmaso entre muitos outros.
A prova decorre nos moldes dos últimos anos terminando com o tradicional banquete para os participantes. Nicholas Lanier estará presente com a sua banca.

por xadrez64.com

 Informação sobre o evento / regulamento
 Pavilhão Gimnodesportivo 'Dr. Justino Santos', Odemira


Procurar notícias:        
1 
 Resultados
Coimbra SR   
   José F. Veiga
   Kevin Spraggett
   Luís Galego

 Bloco-notas
  • 2019-05-08
    15:34: Torneio Cidade de Braga: novo local

  • Calculadora de ELO
    Criar diagramas

    Nacional
    mais eventos...
    Internacional

    Nasceram nesta data
    1968 – Boris Gelfand em Minsk

    Top 10 nacional
     1. Jorge Ferreira - 2520
     2. Luís Galego - 2513
     3. Rúben Pereira - 2448
     4. David Martins - 2431
     5. Rui Dâmaso - 2427
     6. António Vítor - 2400
     7. António Fernandes - 2379
     8. Luís Neves da Silva - 2373
     9. José F. Veiga - 2363
     10. André Ventura Sousa - 2362
    top feminino / jovem / veteranos

    Problemas do dia

    Selo da semana
    clique em mim para me ver em ponto grande
    selos anteriores...